Valdemiro Aquino
Não contratou ok, para contratar igual a maioria dos times aí acima contrataram, melhor não contratar. O Corinthians vai contratar na janela de meio de ano, aguardem e confie.
em Notícia > Corinthians é o único clube da Série A sem reforços anunciados para...



