x

Comentário de Alessandro Francisco Lima em 'Corinthians leva virada do São Paulo e fica...'

Alessandro Lima

Não colocando todo o peso da derrota no menino mas o Corinthians anda carente de goleiros hein? ! Precisa dar atenção a isso, formar uns goleiros melhores pq estes que temos acabam não tendo qualidade pra chegar a titular do time principal e aí temos que ficar correndo atrás de goleiros e nem sempre vai dar a sorte de encontrar um Cássio da vida ou um Hugo perdido por aí... Base é tudo como a história de Ronaldo Giovanelli...

em Notícia > Corinthians leva virada do São Paulo e fica com o vice da Copinha 2025

Responda o comentário do Alessandro Francisco Lima

  • 1000 caracteres restantes