x

Comentário de Jairo em 'Gaviões emite nota oficial e repudia...'

Jairo Simoskovski

Gaviões esta fazendo certo esta na hora de expulsar esses sugadores do Corinthians além do que ficam só atrapalhando o atual presidente que está fazendo um bom trabalho parece que eles não querem ver o Corinthians voltando a ser grande de novo coisa que eles rebaixaram o clube tanto no futebol quanto em visibilidade de mercado nunca cumpriram com os compromissos deles e sim roubaram o clube com contratos duvidosos.

em Notícia > Gaviões emite nota oficial e repudia ?desorganização? em votação de...

Responda o comentário do Jairo

  • 1000 caracteres restantes