Alessandro Tomaz
Quando eu jogava bola, no vestiário já estava decidido os contadores de escanteio, falta e pênalti. Se o Romero é o batedor oficial, não tem o que reclamar na hora do pênalti, basta o treinador indicar um novo batedor. Pra mim Romero nem titular seria, quanto mais batedor de pênalti
em Notícia > Yuri Alberto publica frase sobre 'ego' e Fiel aponta...
