x

Comentário de Deilson em 'Ex-diretor do Corinthians e organizada...'

Deilson Marques

Não duvido se não derrubarem o Augusto Mello essa corja de diretores deixaram Andrés, Duílio e outros afundarem o Corinthians agora querem vim pregando de bom samaritano deveriam está todos respondendo por negligência no mínimo e por permitir o clube chega nessa situação.

em Notícia > Ex-diretor do Corinthians e organizada trocam farpas nas redes em...

Responda o comentário do Deilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário