x

Comentário de Edmar Fagundes em 'Portal americano aponta qual será o futuro...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Sccp 10.781 comentários

    4º. Marcelo Sccp em 29/12/2024 às 22h56

    Estava claramente evitando uma contusão. O erro foi do técnico. Todos víamos a falta de motivação da Portilho. Mas ele continuava a escalando.

  • Foto do perfil de Alberto

    Alberto Primo 4.399 comentários

    3º. Alberto Primo em 29/12/2024 às 21h24

    Bem isso, a temporada dela de 2024 pelo Timão foi muito abaixo: sofrível!

  • Foto do perfil de Alberto

    Alberto Primo 4.399 comentários

    2º. Alberto Primo em 29/12/2024 às 21h19

    Ok. Boa sorte pra ela, mas penso que não será bem sucedida! O tempo vai responder.

  • Foto do perfil de Djalma

    Djalma Andrade 9 comentários

    1º. Djalma Andrade em 29/12/2024 às 19h29

    A Gabi Portilho foi muito vencedora no Corinthians, tanto o clube ajudou ela a ser reconhecida mundialmente, quanto ela contribuiu demais para o Corinthians conquistar títulos...só acho que ela teria que ter saído do Corinthians e o Corinthians ter tido uma compensação... Poderia ter assinado um novo contrato por 1 ano e em seguida ser vendida para o clube dos EUA...seria mais justo...nessa o Corinthians ficou na mão mais uma vez.