Valdean Oliveira
Sai diretoria, entra diretoria e continua essa molecagem, de além de emprestar jogador de graça, ainda paga parte do salário, é muito amadorismo, quando é o contrário, sempre encontra dificuldade?
em Notícia > Torcida do Corinthians se mostra contra empréstimo, mas admite saída...