Tulio Guarizo
É melhor aguardar a posição oficial do clube. Ficar comentando em cima de especulações não agrega.
Tem muita gente querendo "vender noticia" essa época do ano. Essa diretoria já provou que mudou várias formas de negociação.
Aguardar pra ver.
em Post > Corinthians negociar Fagner com Cruzeiro só é absurdo por um motivo
