Udson C
O site Central do Timão, que é uma copia do meu Timão pertence ao Duilio?
Pelo menos tá registrado no nome dele.
Ainda bem que é um fracasso, ninguém comenta, ninguém segue, ninguém lê.
Pelo menos tá registrado no nome dele.
Ainda bem que é um fracasso, ninguém comenta, ninguém segue, ninguém lê.
em Notícia > Nota oficial: licenciamento e liberdade editorial
