x

Comentário de Jose em 'Campanha para quitação da Neo Química Arena...'

Jose Rodrigues

Não sei se essa ideia já esta nos planos dos organizadores, mas seria legal começarem a fazer uma campanha com nossos ídolos, Rivelino, Neto, Marcelinho, Ricardinho, Vampeta, Vladimir, Ronaldo Goleiro, Ronaldo gordo, Guerreiro, enfim são dezenas talvez centenas de jogadores e ex jogadores, dos quais poderiam recolher autógrafos, e leiloarem as camisas ou objetos autografados e revertem esses valores em pró desse projeto de quitação da arena, além disso poderia rolar uns jogos jantares com esses jogadores, artistas e reverter a bilheteria em pró desse projeto, enfim é apenas um ideia.

em Notícia > Campanha para quitação da Neo Química Arena ultrapassa a marca de R$...

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes