Olavo Peters
A postura de vocês é bem parecida com as entrevistas do Ortega na época da ESPN com o Duílio, chapa branca. Gostaria que o Ortega se posicionasse a respeito do impeachment do Augusto, ou o próprio 'Meu Timão' publicasse um editorial a respeito, com coragem de enfrentar as consequências, mas isso não vai acontecer e quem acompanha o site entende.
em Notícia > Nota oficial: licenciamento e liberdade editorial
