x

Comentário de Edicelio em 'Gaviões paga sexto 'boleto' para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Santos 4.071 comentários

    2º. Fernando Santos em 12/12/2024 às 22h34

    Meu amigo se metade da torcida desse 50 reais passaria do 1 bilhão pagava estádio e sobraria conta de padaria 14 milhões doando 50 reais dá 700 milhões

  • Foto do perfil de Phil

    Phil Corintiano 1.820 comentários

    1º. Phil Corintiano em 12/12/2024 às 22h30

    35 milhões? Eu não acredito nesses números. E desses, talvez menos de 2% consomem o clube de verdade. 600 mil Pix até agora, sendo que muitos são repetidos. Cadê os 35 milhões? A Corinthians TV tem pouco mais de 2 milhões de inscritos. E se inscrever é de graça. Imagine pagando algo.