Edicelio Souza
Somos mais de 35 milhões de corintianos, se cada um doasse 50 reais pagaríamos com tranquilidade a nossa segunda casa.
em Notícia > Gaviões paga sexto 'boleto' para quitação da Neo Química...
em Notícia > Gaviões paga sexto 'boleto' para quitação da Neo Química...
Meu amigo se metade da torcida desse 50 reais passaria do 1 bilhão pagava estádio e sobraria conta de padaria 14 milhões doando 50 reais dá 700 milhões
35 milhões? Eu não acredito nesses números. E desses, talvez menos de 2% consomem o clube de verdade. 600 mil Pix até agora, sendo que muitos são repetidos. Cadê os 35 milhões? A Corinthians TV tem pouco mais de 2 milhões de inscritos. E se inscrever é de graça. Imagine pagando algo.