x

Comentário de Everton em 'Corinthians pode usar time reserva e base...'

Everton Santos

@joao-de-oliveira-dut uma semana parceiro, o dia se apresenta dia 07, dia 15 se eu não estiver enganado já tem jogo kkk

em Notícia > Corinthians pode usar time reserva e base no início do Paulistão...

Em resposta ao comentário:

Vai ter que rodar o elenco, Paulistão começa 2 semana depois da reapresentação

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário