Everton Santos
@joao-de-oliveira-dut uma semana parceiro, o dia se apresenta dia 07, dia 15 se eu não estiver enganado já tem jogo kkk
em Notícia > Corinthians pode usar time reserva e base no início do Paulistão...
Em resposta ao comentário:
Vai ter que rodar o elenco, Paulistão começa 2 semana depois da reapresentação
