x

Comentário de Eduardo em 'Qual é a maior arrecadação de uma vaquinha...'

Eduardo Lopes

Salvo engano, Os Naming Rights foram para pagar a parte da Odebrecht, agora falta a parte da Caixa.

em Post > Qual é a maior arrecadação de uma vaquinha na história do Brasil?

Em resposta ao comentário:

Eu queria entender uma coisa...

Naming rigths, não conta nesse montante de 700mi que devemos?

Como é feito o pagamento do financiamento? Mensal? Qual valor?

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes