Eduardo Lopes
Salvo engano, Os Naming Rights foram para pagar a parte da Odebrecht, agora falta a parte da Caixa.
em Post > Qual é a maior arrecadação de uma vaquinha na história do Brasil?
Em resposta ao comentário:
Eu queria entender uma coisa...
Naming rigths, não conta nesse montante de 700mi que devemos?
Como é feito o pagamento do financiamento? Mensal? Qual valor?