Joao Corinthians
'...Eu nem ia entrar no fim... A gente treina todo dia esperando a oportunidade e eu aproveitei' --- Tem que enaltecer a HUMILDADE acima de tudo desse cara, Sei que ganha muito bem, até porque fez muito pelo Timão, por isso ganha o que merece. Hoje talvez não seja mais aquele de antes, porem ainda é muito decisivo, E por mais que o o jogador ganhe muito, Um CAMPEÃO jamais irá se contentar em ficar no banco! O Danilo não se contentou e continua sempre que pode ajudar e nunca entrou em polemica até mesmo como hoje entrar faltando 5 minutos pra acabar o jogo!
em Notícia > Danilo vibra com poder de decisão: 'Minha carreira sempre foi...
