x

Comentário de Joao em 'Danilo vibra com poder de decisão...'

Joao Corinthians

'...Eu nem ia entrar no fim... A gente treina todo dia esperando a oportunidade e eu aproveitei' --- Tem que enaltecer a HUMILDADE acima de tudo desse cara, Sei que ganha muito bem, até porque fez muito pelo Timão, por isso ganha o que merece. Hoje talvez não seja mais aquele de antes, porem ainda é muito decisivo, E por mais que o o jogador ganhe muito, Um CAMPEÃO jamais irá se contentar em ficar no banco! O Danilo não se contentou e continua sempre que pode ajudar e nunca entrou em polemica até mesmo como hoje entrar faltando 5 minutos pra acabar o jogo!

em Notícia > Danilo vibra com poder de decisão: 'Minha carreira sempre foi...

Responda o comentário do Joao

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Igor

    Igor Phelipe 4 comentários

    1º. Igor Phelipe em 30/10/2014 às 22h43

    Danilo já mostrou que fez e ainda faz muito pelo Timão, acho que ele merece todos os elogios pq além da humildade ele é muito inteligente, se fosse mais novo ele era seleção como merecimento, joga muito Danilo, sem comentários o que ele fez pelo Timão.