x

Comentário de Isaac Amorim em 'Comentário de Juliano no Meu Timão'

Isaac Amorim

JULIANO FIEL e aí? O que achou do jogo de hoje? Ramon Diaz falou sic foi? O vaxCÚ vinha com sangue nos olhos é? Então tá certo? Foi é pouco o que aconteceu aí em Itaquera. Um abraço a todos aqui da FIEL BELÉM. VAI CORINTHIANS

em Notícia > Comentário de Juliano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vou nem debater com você que não deve ter nem 4 anos de fórum e eu estou aqui desde quando foi criado o Notícias do Corinthians. Vou aguardar acabar o jogo de Domingo e volto a falar com você após a partida. Se o Corinthians vencer eu reconheço que o Ramon não prejudicou o clube como prejudicou contra o Racing dando a famosa declaração mentirosa que nunca havia perdido pros caras. O restante da história já sabemos. Agora esperar o desfecho contra o ridículo Vasco pra saber se eu estou certo ou errado.

Responda o comentário do Isaac Amorim

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Fiel 11.968 comentários

    1º. Juliano Fiel em 24/11/2024 às 21h38

    Nesse episódio dou o braço a torcer aliviado que as falas do Ramon não prejudicou a equipe e fico feliz pra caramba. Pena que não podemos falar o mesmo sobre as falas sobre o Racing né? Poderíamos estar comemorando o título da Sula hoje. Mas tá ótimo, o importante é que nos livramos de vez da série B e entramos na briga pela pré liberta. Nesses 12 anos de fórum eu acertei várias vezes e errei também várias vezes, faz parte de um debate saudável e democrático que o fórum nos proporciona e isso não me torna um anti infiltrado como você afirmou. Tamo juntos e vai Corinthians.