x

Comentário de Leonardo em 'Corinthians é denunciado pelo STJD por...'

Leonardo Rodrigues

Fora que, isso diz mais da incompetência da polícia do que do clube em si. O cara tá "errado" apesar de ter sido engraçado kk mas se ele entrou com uma cabeça de porco no estádio imagina com o que mais poderia ter entrado, é foda vir falar do clube sendo que a responsabilidade objetiva pela segurança no estádio é do estado

em Notícia > Corinthians é denunciado pelo STJD por cabeça de porco arremessada...

Em resposta ao comentário:

Art 213 - § 3º> > Na hipótese de lançamento de objetos no campo de jogo, se a comprovação da identificação e detenção do infrator, com apresentação à autoridade policial competente e registro de boletim de ocorrência, exime a entidade de responsabilidade.

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ThE_FoX

    The_fox 300 comentários

    1º. The_fox em 19/11/2024 às 19h40

    @leonardo-rodrigues12 a segurança é dever do clube, o que acontece é que contrata a policia militar. Essa pergunta é ótima, se deixaram passar uma cabeça de porco daquele tamanho, imagina se fosse uma bomba. I.d.i.o.t.a é quem levou e quem acha engraçado uma i.d.i.o.t.i.c.e dessa