Leonardo Rodrigues
Fora que, isso diz mais da incompetência da polícia do que do clube em si. O cara tá "errado" apesar de ter sido engraçado kk mas se ele entrou com uma cabeça de porco no estádio imagina com o que mais poderia ter entrado, é foda vir falar do clube sendo que a responsabilidade objetiva pela segurança no estádio é do estado
em Notícia > Corinthians é denunciado pelo STJD por cabeça de porco arremessada...
Em resposta ao comentário:
Art 213 - § 3º> > Na hipótese de lançamento de objetos no campo de jogo, se a comprovação da identificação e detenção do infrator, com apresentação à autoridade policial competente e registro de boletim de ocorrência, exime a entidade de responsabilidade.

