Vinicius Bastos
Kkkkkkkkkkkk é claro que ia preferir o Campeão da Libertadores Invicto do que o Palmeiras, "campeão da Copa KIA do Brasil!" kkkkkk xupaaa porcada!
em Notícia > Volante Guilherme acerta com o Corinthians por cinco anos e frustra...
em Notícia > Volante Guilherme acerta com o Corinthians por cinco anos e frustra...