Flavio Coelho
Parabéns Mayara, belas palavras. Yuri sem dúvidas nenhuma é de longe nosso melhor atacante. O problema é que os torcedores querem tudo pra ontem, quer que faça milagres todos os jogos. Yuri tem limitações como todos, mas tem coração e dedicação como poucos, isso já é mais que suficiente para mim. Parabéns Yuri pela volta por cima. Tmj
em Post > Um risco desnecessário e dois pontos de destaque sobre Yuri Alberto...