x

Comentário de Flavio em 'Um risco desnecessário e dois pontos de...'

Flavio Coelho

Parabéns Mayara, belas palavras. Yuri sem dúvidas nenhuma é de longe nosso melhor atacante. O problema é que os torcedores querem tudo pra ontem, quer que faça milagres todos os jogos. Yuri tem limitações como todos, mas tem coração e dedicação como poucos, isso já é mais que suficiente para mim. Parabéns Yuri pela volta por cima. Tmj

em Post > Um risco desnecessário e dois pontos de destaque sobre Yuri Alberto...

Responda o comentário do Flavio

  • 1000 caracteres restantes