Antonio Bento
O Corinthians nunca foi do povo, sempre foi de alguns aproveitadores que não estão nem aí com o clube, querem só o poder e tirar proveito financeiro.
em Notícia > Augusto Melo abre o jogo sobre recuperação judicial no Corinthians...
em Notícia > Augusto Melo abre o jogo sobre recuperação judicial no Corinthians...