x

Comentário de Leonardo em 'Augusto Melo abre o jogo sobre recuperação...'

Leonardo Rodrigues

Amigão, sou contra as barbaridades da R&T e contra diversas cagadas do Augusto Mello, o conselho está acabando com o Corinthians. Mas não discordo do ponto de que time grande não tem dono. O povo querer comparar atlético de Madrid, PSG, United com Corinthians é sacanagem. Se um dia o Corinthians virar SAF eu paro de acompanhar, e o dia que o Corinthians tiver na mão de alguma empresasice de mal a pior eu volto para mandar todo mundo tomar no c*. Corinthians não tem que ter dono, concordo com a necessidade de entrar com pedido de recuperação judicial, mas se virar SAF eu só digo, é a pá que precisa para afundar o clube. Pode ter certeza que tá cheio de empresário safado com interesse no Corinthians virar SAF. E não duvido nada que essa era a intenção da R&T

em Notícia > Augusto Melo abre o jogo sobre recuperação judicial no Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Toda vez que alguém da diretoria diz: 'o Corinthians não tem dono, o Corinthians é o time do povo', morre um corinthiano e nasce um palmeirense dando risada da nossa cara.

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes