Marcos Stock
O Corinthians é um time DESORGANIZADO no cartão amarelo do Félix Torres, da pra perceber pois um time que estava jogando com três volantes Martinez, Hugo e Carrillo, o zagueiro não pode sair da área pra fazer cobertura de lateral, essa jogada vem acontecendo diversas vezes em outras partidas, esse tal de Martinez, cometeu o mesmo pênalti de mão na bola contra o Flamengo, ou seja os caras não se esforçam nem para corrigir seus próprios erros...
em Notícia > Gol perdido e mudanças de Ramón: Fiel repercute eliminação do...



