Carlos Matos
Jogo muito ruim, Romero estava andando 5 min depois que entrou, time pediu o empate!
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Cuiabá 0 x 1 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Cuiabá 0 x 1 Corinthians -...