x

Comentário de Vinicius em 'Corinthians vendeu quase 40% dos ingressos...'

Vinicius Duarte

É uma vergonha as diretorias nesses 15 anos nunca terem evoluído esse Fiel Torcedor e ainda trazer novos modelos para dentro dos planos! Fui fiel por 10 anos mas infelizmente não vale mais a pena ser! E olha que cheguei muito perto dos 200 jogos asssitidos e mesmo assim se tornou difícil manter!

em Notícia > Corinthians vendeu quase 40% dos ingressos contra o Flamengo fora do...

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes