Edgard comentário 21 de Outubro de 2024 às 16h33 Edgard 33 comentários Edgard Maia O que me mata no camisa 9 é as risadinhas após toda cagada que faz em Post > Corinthians foi eliminado graças a Yuri Alberto Responda o comentário do Edgard Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes