x

Comentário de Alexandre em 'Fiel reprova atuação de jogadores e...'

Alexandre Machado

Hoje não foi um bom dia, masssssss. O técnico inventa, troca mal, escala mal e ainda responde mal, parece que ele não tem gosto de treinar o Corinthians...se não cair, será por mérito do treinador ou os concorrentes que deram mole...responde aí...

em Notícia > Fiel reprova atuação de jogadores e treinador se destaca como pior...

Em resposta ao comentário:

Rapaz, que partida horrível do Garro, Romero e Talles Magno. A pior partida que já vi do Garro. O Romero entrou só com o corpo, pois a alma ficou de fora.

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes