Alexandre Machado
Hoje não foi um bom dia, masssssss. O técnico inventa, troca mal, escala mal e ainda responde mal, parece que ele não tem gosto de treinar o Corinthians...se não cair, será por mérito do treinador ou os concorrentes que deram mole...responde aí...
em Notícia > Fiel reprova atuação de jogadores e treinador se destaca como pior...
Em resposta ao comentário:
Rapaz, que partida horrível do Garro, Romero e Talles Magno. A pior partida que já vi do Garro. O Romero entrou só com o corpo, pois a alma ficou de fora.








