Kelvin Santos
Hoje foi difícil, o time não foi nenhum pouco bem. Mesmo o Flamengo, com um a menos, eles conseguiram ser superiores. Mas é isso, bola pra frente, que quinta-feira tem outra semifinal e ainda precisamos fugir dessa situação do Brasileirão. Nenhum torcedor merecia essa derrota, mas foi um choque de realidade. Mas ainda continuamos lutando!?
em Notícia > Corinthians não consegue superar Flamengo mesmo com um a mais e é...