x

Comentário de Oswaldo em 'Palmeiras 2 x 1 Corinthians -...'

Oswaldo Junior

Pra esquecer este sub 20, e este ano precisamos focar em não criar espectativas pois está difícil está base só temos que pensar que um trabalho precisa ser feito com serenidade e muito rápido pois estamos há virando piada dos antis e não quero ver meu Corinthians cair desta maneira nos torneios

em Pos jogo > Palmeiras 2 x 1 Corinthians - Quartas-de-final - Paulista Sub-20...

Responda o comentário do Oswaldo

  • 1000 caracteres restantes