x

Comentário de Uitinã em 'Ramón Díaz se anima com primeiro gol de...'

Uitinã Xavier

Uma pergunta sincera pra vocês companheiros de torcida, o Ramon é o ideal pra 2025 se o time não cair? Ele me passa a impressão que comprou o elenco com seu jeito de treinar é comandar, mas me passa a sensação que se pegar o time do início de temporada não vai render nada

em Notícia > Ramón Díaz se anima com primeiro gol de Memphis Depay pelo...

Responda o comentário do Uitinã

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ronaldo yamauti

    Ronaldo Yamauti 5 comentários

    3º. Ronaldo Yamauti em 18/10/2024 às 19h09

    Deixa ele pegar o time na pre temporada treinar, com todos em forma tem o Paulista no começo do ano ai vai dar pra ter uma ideia de como vai ser, o que não pode é essa mídia ficar falando de Tite toda hr, o Tite teve 3 chances de voltar e ele simplesmente se negou a treinar o time que levou ele pra seleção então deixa o Ramon la tá fazendo um bom trabalho o erro foi deixar Antônio Oliveira ficar no cargo 11 rodadas com 1 vitória apenas

  • Foto do perfil de Adalberto

    Adalberto Ramos 988 comentários

    2º. Adalberto Ramos em 18/10/2024 às 18h25

    Não tenho dúvida, se trocar de treinador, todo o trabalho vai por água a baixo.
    O time está jogando muito bem, até os jogos que perde, tá jogando bem. Não mexeria em nada. Nem contrária ninguém. O lateral esquerdo do Equador já vai estar em forma, Matheuzinho tá respondendo e temos 4 zagueiros que dá pra se virar. O meio tá top, titulares e reservas, ataque? Show

  • Foto do perfil de Louco

    Louco Bando 727 comentários

    1º. Louco Bando em 18/10/2024 às 18h22

    Se não for ele vai ser quem? Tite? Deus me livre... Eu não acho ramon um mal técnico. Acho ele teimoso... E teimosia as vezes custa caro...