Luis Barbosa
Sinceramente! Por essa palhaçada se eu foce o time do Corinthians entraria em campo e como protesto não jogaria, ficaria parado em campo, tipo aqueles 3 Marquinhos tampando a boca, os ouvidos e os olhos. Mas como não depende de mim, Vai pra cima sem responsa. E Pau neles...
em Notícia > STJD decide contra o Corinthians em processo de alteração de datas...