Wellington Silva
Paga mais com dinheiro sujo. Claro.
você acha legal?
em Notícia > Comentário de Sergio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Kkkk o k-r@lho! O Corinthians nessa draga por causa de 16 anos de rt e você tirando sarro, hoje em dia que paga mais são realmente as bets não adianta esconder esse fato!