x

Comentário de Wellington em 'Comentário de Sergio no Meu Timão'

Wellington Silva

Paga mais com dinheiro sujo. Claro.
você acha legal?

em Notícia > Comentário de Sergio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkk o k-r@lho! O Corinthians nessa draga por causa de 16 anos de rt e você tirando sarro, hoje em dia que paga mais são realmente as bets não adianta esconder esse fato!

Responda o comentário do Wellington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio A.ramos 17 comentários

    1º. Sergio A.ramos em 09/10/2024 às 13h19

    Dinheiro sujo, ? Então todos os clubes brasileiros estão no mesmo barco praticamente todos os clubes brasileiros são patrocinados por BETs hoje em dia, não é exclusividade do Corinthians!?