x

Comentário de Patricia em 'O que acontece se o Corinthians não entrar...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Souza 4.708 comentários

    12º. Danilo Souza em 02/10/2024 às 11h52

    Entraria com vendas nos olhos, a justiça nesse caso não é cega

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Salem 279 comentários

    11º. Everton Salem em 02/10/2024 às 10h54

    Já houveram alguns jogos que isso aconteceu e nem era protesto kkkkkkkkkkkkk

  • Foto do perfil de Peter

    Peter Gauss 444 comentários

    10º. Peter Gauss em 02/10/2024 às 09h54
    @diego.jose.garlet O que vocês não entenedem é que será impossível. Se precisar o Juiz pega a bola, bota debaixo do braço, entra no gol do Hugo e marca 6 gols para o Flamengo pq foi touchdown...

    A melhor ideia é sentar em campo mesmo
  • Foto do perfil de ALUISIO

    Aluisio Amaral 2.398 comentários

    9º. Aluisio Amaral em 01/10/2024 às 22h42
    Sr. Erasmo, a vergonha é que o nosso presidente esperou o Vasco se manifestar(o que já aconteceu ontem) para só hoje ele iniciar o Protesto do Corinthians, uma lástima o comportamento dos Dirigentes Corinthianos (exceto o Sr. Fabinho) o fato a se lamentar e muito é que foram os nossos conselheiros que escolheram este paspalho para bater de frente com a sujeira do passado. Não existe nenhum santo nesta História.
  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Souza 497 comentários

    8º. Wellington Souza em 01/10/2024 às 21h33

    Senta no campo tira a camisa do time e com uma camiseta embaixo com a escrita CBF a maior vergonha do esporte

  • Foto do perfil de Raphael Quintas

    Raphael Quintas 42 comentários

    7º. Raphael Quintas em 01/10/2024 às 21h24

    Temos que pedir o cancelamento do jogo co tra o Atlético e vamo amassa esses urubus!

  • Foto do perfil de Erasmo

    Erasmo Matos 1 comentário

    6º. Erasmo Matos em 01/10/2024 às 19h23

    O Presidente deveria se unir ao Pedrinho do Vasco e juntos falar com todos os grandes clubes fazendo-os entender que hoje é Corinthians e Vasco e amanhã o desrespeito será com eles, isso é ser profissional e ir até a CBF com representantes destes clubes e se ela não honrar o regulamento, ano que vem nenhum clube de massa disputará o torneio. Esse povo só respeita o dinheiro. Se não for possível isso, então entre em campo e jogue com raça redobrada e os faça perder no campo pq o clube fez investimento, está endividado e não pode perder receitas ou sofrer sanções que lhe privem de ir ao mercado e se reforçar. É o único caminho sensato.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Gomes 2.353 comentários

    5º. Alexandre Gomes em 01/10/2024 às 18h56

    Fácil ganha de 4x0 e dá wo no segundo jogo... Quero ver o que vai fazer... Kkkk

  • Foto do perfil de Roberval

    Roberval Escobar 1.198 comentários

    4º. Roberval Escobar em 01/10/2024 às 18h26

    Eu concordo, o que a CBF fez foi nítido que está favorecendo o Flamengo, a Globo tmbm apoia prq nenhum comentarista dessa emissora se colocou contra... Entra em campo sim para não ser punido, mas não corre, deixa o Flamengo correr sozinho e ficar marcando gol...que graça vai ter pra eles kkkkkk

  • Foto do perfil de Hem Mc

    Hem Mc 438 comentários

    3º. Hem Mc em 01/10/2024 às 18h13

    Tem que classificar rapaziada, mostrar a força do Corinthians que eles não vão derrubar