Patricia Furtado
Entra em campo e fica parado, simples
em Notícia > O que acontece se o Corinthians não entrar em campo pela Copa do...
Entra em campo e fica parado, simples
em Notícia > O que acontece se o Corinthians não entrar em campo pela Copa do...
Entraria com vendas nos olhos, a justiça nesse caso não é cega
Já houveram alguns jogos que isso aconteceu e nem era protesto kkkkkkkkkkkkk
Senta no campo tira a camisa do time e com uma camiseta embaixo com a escrita CBF a maior vergonha do esporte
Temos que pedir o cancelamento do jogo co tra o Atlético e vamo amassa esses urubus!
O Presidente deveria se unir ao Pedrinho do Vasco e juntos falar com todos os grandes clubes fazendo-os entender que hoje é Corinthians e Vasco e amanhã o desrespeito será com eles, isso é ser profissional e ir até a CBF com representantes destes clubes e se ela não honrar o regulamento, ano que vem nenhum clube de massa disputará o torneio. Esse povo só respeita o dinheiro. Se não for possível isso, então entre em campo e jogue com raça redobrada e os faça perder no campo pq o clube fez investimento, está endividado e não pode perder receitas ou sofrer sanções que lhe privem de ir ao mercado e se reforçar. É o único caminho sensato.
Fácil ganha de 4x0 e dá wo no segundo jogo... Quero ver o que vai fazer... Kkkk
Eu concordo, o que a CBF fez foi nítido que está favorecendo o Flamengo, a Globo tmbm apoia prq nenhum comentarista dessa emissora se colocou contra... Entra em campo sim para não ser punido, mas não corre, deixa o Flamengo correr sozinho e ficar marcando gol...que graça vai ter pra eles kkkkkk
Tem que classificar rapaziada, mostrar a força do Corinthians que eles não vão derrubar