Réplicas desse comentário
-
6º. Fábio Lentini em 25/09/2024 às 11h48
Apesar de que neste jogo ele ganhou 2, em lances diretos para gol.
Porém como sempre digo, ele perde 80% dos lances no jogo, e perde de forma bizarra, parecendo até alguém que nunca jogou bola na Vida.
E aí da a sorte de e em 1 ou 2 lances dar um toque para gol e sai como astro do jogo.
E isso não demonstra a verdade dele no jogo! -
5º. Gilberto Mateus em 25/09/2024 às 10h20
Sei nem quem é!
-
4º. Jean Santos em 25/09/2024 às 08h40
E eu pensando que Dagoberto aqui seria o ex-bambi, nem sei pq dei atenção pra ver o comentário de um ser com um perfil tão sedentário assim kkkkk P.s (Continue assim Y9, está indo bem)
-
3º. José Marques em 25/09/2024 às 08h30
Só precisam ver que ele é um ótimo passador. E não goleador. E dá o sangue o jogo todo. Mas é ruim no domínio da bola.
-
2º. Ricardo Oliveira em 25/09/2024 às 00h27
Eu vejo o Yuri esse cara faz umas presepadas que só pela misericórdia
-
1º. Marco Buselli em 25/09/2024 às 00h10
Melhor jogador do Timão. Hoje e no jogo de sábado passado também!


















