x

Comentário de Carlos Edilson em 'Romero responde sobre renovação com o...'

Carlos Edilson

Fala bando de loucos top cara vejo o Romero jogar e se posicionando que o melhor é para o Corinthians e se a direção optar pra renovação seria uma boa decisão pra o cara joga e faz gols apesar das suas limitações ele ajuda o Corinthians nas horas nescessário vaiiiiii Corinthians

em Notícia > Romero responde sobre renovação com o Corinthians e traça planos...

Responda o comentário do Carlos Edilson

  • 1000 caracteres restantes