Carlos Edilson
Fala bando de loucos top cara vejo o Romero jogar e se posicionando que o melhor é para o Corinthians e se a direção optar pra renovação seria uma boa decisão pra o cara joga e faz gols apesar das suas limitações ele ajuda o Corinthians nas horas nescessário vaiiiiii Corinthians
em Notícia > Romero responde sobre renovação com o Corinthians e traça planos...




