x

Comentário de Jr. em 'Adilson caçoa de Zizao, porém vê chinês...'

Jr. Messy

Quem é Adilson meu.. Essa carniça dos inferno, jogador de empresário, aff..
Essa praga do Elton que ainda não foi embora, pelo amor de Deus, empresta esse cara..
Sou mais o china e boto fé que ele vai jogar além das nossas espectativas..
Agora a decepção fica por conta desse tal de Guerreiro, não sabe dominar uma bola, até o Barcos dos porcos sabe carregar a bola, esse cara foi um tiro no pé..

em Notícia > Adilson caçoa de Zizao, porém vê chinês finalizar melhor do que ele

Responda o comentário do Jr.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edmar

    Edmar Ruiz 43 comentários

    1º. Edmar Ruiz em 10/08/2012 às 20h22

    Você não tah vendo o mesmo jogo que nos parceiro só pode o guerreiro não sabe domina uma bola você tah loko assistu o jogo pra fala maluko...o cara chego agora e já tah meteno o loko com o cara..aff e pra acaba esses torcedorzinho viu...