Diego Gonzalez
Olhando por Esse lado Rosolino, você tem razão.
As irresponsabilidades do Futebol Brasileiro sempre ocorreram e não será com o Corinthians que elas irão terminar, pois a HIPOCRISIA infelizmente está encrustada no Nosso povo.
Ninguém questiona a recuperação do Flamengo para dizer de que maneira eles conseguiram tanto dinheiro entre os anos de 2013 e 2018 ano que começaram a ganhar títulos novamente. Nem o Palmeiras e o aporte financeiro da Crefisa da tía Leila Pereira.
Ninguém questiona o dinheiro das Bets e a influência que poderá causar no futebol mundial em que cada vez mais o futebol tem donos e o povo cada vez tem menos acesso aos estádios.
O John Textor começou a Chorar e o Botafogo passou a ser favorecido.
É por isso que ninguém TEM moral de criticar o Corinthians nem por contratar o Coronado e agora menos por contratar o DEPAY.
O Corinthians não vai CAIR nem pelo desejo dos RIVAIS nem pelo desejo da mídia diga- se claramente Sistema Globosat que está gengivudo por não conseguir os Direitos de transmissão do Time que mais vende no país. Dito Isto, moral por moral o futebol Brasileiro deve ficar pianinho, quietinho.
em Post > Não dê ouvidos a quem ignorou Cafu e Pedro Raul para se indignar com...


