Sildonir Nenevê
Tomara que de certo essas caras novas.
Por que, Romero, Yuri, Wesley e Pedro Raul..esses são muito fracos para o Timão...não deram certo mesmo
em Notícia > Reforços marcam presença na Neo Química Arena antes de serem...

