Guilherme Castro
O time jogando com 4 no meio, e ainda parecia que não tinha ninguém, a bola sempre sobrava para o Redbull, Raniele sinto MT, mais ficar do lado da zaga que nem uma estátua não faz sentido nenhum, Romero você ajudou o time pra CRL mais tá na hora de dar passagem pra outro jogador, e as laterais tem que ser Bidu e Matheuzinho urgente, o meio tem que ser Charles no lugar do Raniele, pois a mulekada corre por três é isso kkkkkk
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Red Bull...

