Edilson Silva
O pior presidente da história, vai fazer história. No seu primeiro ano de mandato, 1 série B na história do clube! Depender de Romero, Pedro Henrique, Pedro Raul, Giovani, Yuri Alberto, Wesley para fazer gol, depender de uma zaga fraca dessa pra sair de uma partida sem ser vazado é chover no molhado. Segundo matemáticos, o Corinthians está com 63% de chance de jogar a série B do ano que vem. Esperar o que do Pinóquio? Pagou 35 milhões no Pedro Raul, contratou jogador sem joelho, chegaram até cachaceiro (Pedro Henrique) encostado no Inter. Muito amadorismo Pinóquio!
em Notícia > Corinthians fica no empate com o Red Bull Bragantino em noite de...
