x

Comentário de Carlos em 'Mano Menezes: 'Corinthians jogou...'

Carlos Silva

Foi melhor no que não jogou nada levou um vareio do Atlético-PR esse Fagner e um bosta esse Anderson Martins uma merda e nem vou comentar esse mano Menezes fico olhando os sites de esporte só esperando falar que essa praga foi demetido ou pediu pra sair #foramano

em Notícia > Mano Menezes: 'Corinthians jogou melhor, mas não criou chances...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes