Gedielson Ramos
Nem assisto jogo para não passar raiva, só vejo o resultado que já é esperado, o pior é ver agora os caras falar que precisam melhorar, falar é fácil difícil é atitude pra isso.
em Notícia > Corinthians fica devendo bola, raça e resultado e perde para o...