Elvis Dinamarco
Ivan Andrade parecia ser bom profissional.
em Notícia > Corinthians demite gerente de comunicação do clube
Ivan Andrade parecia ser bom profissional.
em Notícia > Corinthians demite gerente de comunicação do clube
Falaram que ele vazava informação para a mídia, resta saber se é verdade.
Os bons profissionais foram demitidos porque?
Entregava um ótimo trabalho, estava até seguindo novamente as redes do clube
Todo mundo disse: deixe o ceo trabalhar. Uma demissão e os caras começam a espernear. Deixem trabalhar, pô
Pois é... Quem é bom não fica neste Corinthians...
Um dos poucos que fazia um bom trabalho. É duro fazer o noticiário de um clube que só tem notícia ruim todo dia. É um inferno para o torcedor. É duro concordar com o gangster do Andrés, mas essa administração do Augusto é um caos. Só tem decisões amadoras, o Augusto falava que não ia contratar por amizade, mas toda vez que demite alguém é por vaidade. Agora estão aí querendo contratar o balotelli por influência do pessoal da base ou seja por amizade. Como que pode quer contratar um jogador desse que só faz bagunça por onde passa? ! O time já é um caos em campo, fraco ao extremo aí vão trazer mais um problema. O duro é que no final o time é rebaixado e quem sofre é o torcedor, essa corja de incompetentes segue a vida como se nada tivesse acontecido.
Eis a resposta
Então a resposta tá aí, o perfil dele não condiz com a empresa!
As reportagens dele eram muito infornativas e não tinham lacração, claro que não serve para o Corinthians.