Edilson Silva
O Pinóquio não para de bater recordes negativos. A pior campanha da história de pontos corridos, deixou Lucas Veríssimo e Carlos Miguel ir embora por pura incompetência, aí quer colocar a culpa nas ratazanas R&T, a culpa é de todo mundo, menos do Pinóquio que montou o pior elenco da história. É com muita tristeza, mas ano que vem tem série B. Esse time vai cair faltando no mínimo 6 rodadas de antecedência!
em Vídeo > Augusto Melo se recusa a falar com imprensa após derrota do...
