x

Comentário de Marcos Fernandes em 'Janela de transferências abre oficialmente...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Moreira 4 comentários

    11º. Marcos Moreira em 11/07/2024 às 17h54

    Verdade Marcos concordo com você esse presidente não serve de base não se não abrir o olho e correr contra o tempo vamos pra série B

  • Foto do perfil de Jota

    Jota Caio 1.982 comentários

    10º. Jota Caio em 11/07/2024 às 11h16

    A porta está aberta para série B, infelizmente seremos como o Pausics bi rebaixado

  • Foto do perfil de Valdecir

    Valdecir Mota 234 comentários

    9º. Valdecir Mota em 10/07/2024 às 21h38

    Acho que não vai ajudar muito esses jogadores que estão pra chegar.
    Precisamos de reforçar o ataque também.

  • Foto do perfil de Fuia

    Fuia 3.218 comentários

    8º. Fuia em 10/07/2024 às 17h05

    Mas isso não é só desse presidente todo ano é a mesma coisa, diretoria está monitorando e não contrata ninguém monitorando, e sempre acaba contratando algum pé de rato indicado pelo "empresário amigo"

  • Foto do perfil de Antônio

    Antônio Selhorst 1.839 comentários

    7º. Antônio Selhorst em 10/07/2024 às 16h38

    Este rapaz mentiroso e adorador de laranjas, não tem a menor noção de organização. Mesmo a RT, tinha mais capacidade. Jamais foi dono de boteco. É um predador tipo; gafanhoto. Futebol é o que menos importa. Cadê o CIFUT? Cadê a gestão empresarial sem os amiguinhos de copo? Um desicupado que devia ficar o tempo inteiro tomando cachaça no clube.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Freire 1.367 comentários

    6º. Claudio Freire em 10/07/2024 às 14h43

    Série b tá chegando. Mas a dois meses o Pinóquio disse que vinham jogadores de peso pra ser titular!kkkkkkkkkkkkkk

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Lima 1.179 comentários

    5º. Julio Lima em 10/07/2024 às 13h04

    Exatamente, até o fim do ano o competente Fabinho Soldado e os técnicos do Cifut contratam alguém.

  • Foto do perfil de Nicholas Moreno

    Nicholas Moreno 1.014 comentários

    4º. Nicholas Moreno em 10/07/2024 às 12h57

    Ele não teve pressa em trazer treinador (Toinho é auxiliar de treinador, só pra constar), que era só um, imagina jogadores que tem que ser no mínimo uns 4.

  • Foto do perfil de Fred

    Fred Junior 3.807 comentários

    3º. Fred Junior em 10/07/2024 às 12h28

    Lamentável. Parece que não estão com pressa, afinal estamos super bem colocados na tabela.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Timão 210 comentários

    2º. Rafael Timão em 10/07/2024 às 12h15

    Concordo contigo meu amigo, só não use o adjetivo para o nosso presidente amador que foi dado pelo ex-presidente corrupto que saqueou o clube.