Eider Fatia
Garro com certeza foi melhor, agora as escolhas do técnico no segundo tempo tirar coronado, ph e colocar Léo mana e esses jogadores +/- Corinthians tem jogar melhor que esses aí. Agora zaga meu Corinthians precisa de uma defesa melhor zagueiros fracos o que vem passa
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 2 Vitória -...