x

Comentário de Zete em 'Após dois empates sem gols, Tite volta a...'

Zete Lima

Fala a verdade o Corinthians não tem laterais que cheguem no fundo e de condições dos atacantes concluirem a gol, quando chegam não cruzam voltam a bola pra trás, mas é necessário colocar um centroavante fazedor de gols e nem sei se vai ser o guerreiro, acho que não temos esse jogador, não contrataram um matador nato mesmo.

em Notícia > Após dois empates sem gols, Tite volta a cogitar mudança no ataque

Responda o comentário do Zete

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edmar

    Edmar Ruiz 43 comentários

    1º. Edmar Ruiz em 05/08/2012 às 22h00

    Ow fiii o cara chego agora e você já tah rebaixando o cara juntando os 3 jogos que ele fez não da um tempo vamos esperar pra ve tem que ser 3 frente ai sim o ataque fikaria uma beleza...#VAICORINTHIANS