x

Comentário de Antonio em 'Corinthians entra em contato com dois...'

Antonio Vieira

A minha filha de 5 já perdi para o Palmeiras a de 9 tá até tentando torcer comigo mas já estou quase perdendo também, só a de 17 tá firme já sabe o que é Corinthians

em Notícia > Corinthians entra em contato com dois treinadores após demissão de...

Em resposta ao comentário:

Hoje acordei muito triste, o meu filho de 7 anos veio me perguntar se podia torcer também pelo Flamengo, porque tem os melhores jogadores e que o Corinthians não ganha nunca. Lógico que expliquei que é uma fase, mas que já dura 7 anos. A molecada da geração dele vai perdendo o interesse em ver tantos jogos ruins. Nós, pais, temos que defender com muita força a nossa paixão, mas o clube precisa ajudar.

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes