Vinicius Meira
Já vejo gente reclamando que ele foi do Novo, e dai? O que importa é arrumar essa bagunça.
em Notícia > (169) CEO do Corinthians antecipa apresentação e inicia trabalhos já...
Já vejo gente reclamando que ele foi do Novo, e dai? O que importa é arrumar essa bagunça.
em Notícia > (169) CEO do Corinthians antecipa apresentação e inicia trabalhos já...
Partido político? Torcida do Corinthians é cheia de militância amigo, se fosse do PT o povo apoiaria