Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo Rozendo Pinto em "Comentário de João no Meu Timão"

Marcelo Rozendo Pinto

Marcelo Pinto

Se você soubesse da situação de Carlos Miguel, você deixaria Cássio na reserva e dispensaria?
Vai colocar quem a altura agora?

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olha cara, tu criticar o Augusto tudo bem, ele merece muitas críticas, mas tem que saber criticar. Tem coisa aí que tu falou que é simplesmente fake ou muito distorcido. Ninguém sabia que o Palácios tinha esse problema, tanto é que vinha jogando regularmente nos últimos anos. Veríssimo não tinha o que fazer, não se se você sabe mas o Corinthians não tinha o passe dele, quem tinha era o Benfica, então era o Benfica que decidia ou não se ele ficava no Corinthians, não o Augusto Melo. Ao Cássio foram oferecidas DUAS propostas de renovação de contrato, quem não quis ficar foi ele, é só ler as notícias. Sobre o Carlos Miguel a impressão que tenho é que tu realmente não lê notícia, pq não se sabe mas quem montou esse contrato ridículo com o Carlos Miguel foi o sr. Duílio Monteiro Alves. Não sei se já se informou sobre, mas Duílio é uma pessoa, Augusto é outra. Não tinha o que o Augusto fazer, inclusive também enviou DUAS propostas de renovação para o Carlos Miguel, que até agora também não aceitou.

Eu não sou e nunca serei fanboy de presidente do Corinthians, inclusive tenho um milhão de críticas e questionamentos a Augusto Melo e cia, mas eu me informo antes de sair falando qualquer coisa na internet. Daqui a pouco se cair e quebrar um copo aqui em casa a culpa é do Augusto.

Sugiro que também passe a se informar

Responda o comentário do Marcelo Rozendo Pinto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Rocha 61 comentários

    1º. João Rocha em 21/06/2024 às 12h16

    Cássio estava muito, mas muito mal tecnicamente, independentemente de toda a história que ele tenha pelo clube, e eu sou muito, mas muito fã do Cássio desde 2012. Tenho até a camisa dele comemorativa de 500 jogos. Então merecia sim ir para o banco.
    e outra, o Corinthians não dispensou ele, ELE quis sair. De novo: o Corinthians fez DUAS propostas pra ele de renovação de contrato, uma de 1 ano e outra de 3.