Gabriel Mendes
Já falou que sairá do Timão...jogou 10 partidas e já esta de mudanca...manda esse goleiro lixo e contrata marcelo grhoe, ex Grêmio.
em Notícia > Carlos Miguel treina normalmente no Corinthians em meio à...
em Notícia > Carlos Miguel treina normalmente no Corinthians em meio à...